Friday 18 August 2017

Indicador De Ponto De Pivô Forex Download Gratuito


MetaTrader 4 - Indicadores Pz PZ Pontos - indicador para MetaTrader 4 O desenvolvedor deste indicador é Arturo Lopez, fundador da Point Zero Trading Solutions. Uma análise de ponto de pivô é freqüentemente usada em conjunto com o suporte de cálculo e níveis de resistência, semelhante a uma análise de linha de tendência. Em uma análise de ponto de pivô, os primeiros níveis de suporte e resistência são calculados usando a largura do intervalo de negociação entre o ponto de pivô e os preços altos ou baixos do dia anterior. Os segundos níveis de suporte e resistência são calculados usando a largura total entre os preços altos e baixos do dia anterior. Por que outro indicador de Pontos Pivot Existem muitos indicadores de Pivot Points disponíveis, mas nenhum deles se adapta às minhas necessidades: a maioria deles é muito pesada e tem muitas coisas que não preciso, outras não exibirão os últimos pontos de pivô e nenhum deles permitido. Eu selecionei o prazo de referência. Eu queria um indicador muito leve que me permitiu escolher o prazo de referência para fins históricos de teste. Por exemplo, talvez eu queira ver pontos de pivô mensais e dê uma olhada neles nos últimos dois anos, e não posso com outros indicadores padrão. Então eu criei este. Indicadores de pontos dinâmicos semanais e mensais (diários) Eu tenho um grande número de indicadores aqui, de muitas pessoas diferentes. No entanto, estou à procura de um indicador de ponto de pivô semanal que tenha uma zona horária ajustável (fuso horário). E um agradecimento agradável a todas as pessoas que criaram essas indis. Isso é que eu gostaria de poder fazer pivôs semanais com base na segunda-feira das 2h às 2 da segunda-feira, já que meus servidores estão baseados em Cypress e, portanto, suas 2hs são meia-noite da GMT. Eu também gostaria de poder das 7h às 7h para que eu obtenha as linhas de pivô do NYs EST. Porque minhas habilidades de programação são muito limitadas, na verdade, são realmente honestas, elas são inexistentes. Alguém pode mudar qualquer um desses em um indicador de pivô semanal ajustável do fuso horário. Por favor, o Plotter de Pivot automático Weekly V1-00 traça os pivôs semanais com um bom histórico, mas não é tudo o que você altera o fuso horário. Pivots (SDX-TzPivots) 3 traça uma variedade de pivôs de acordo com a sua escolha de tempo, mas não faz semanalmente. O plotter de rolamento automático v1-41 traça todos os dias o ajuste do fuso horário. AllPivots v2 faz todos os pivôs, mas não permite o deslocamento do fuso horário. Registrado em Abr 2007 Status: Membro 586 Posts Eu tenho um interesse semelhante neste tópico. Muito ruim, não houve qualquer resposta ainda. Qual dos indicadores de pivô se aproxima do que você quer fazer. Eu gostaria desses recursos: Deslocamento horário controlável pelo usuário, para controlar o quot00: 00quot time efetivo. Mostrar dados históricos, não apenas os mais recentes. É importante poder rever os dados anteriores do pivô e ver se e como a PA respeitou os níveis. Diariamente, semanalmente, mensalmente. algo mais. (H4, H8, Sessões para EUA, Tóquio, Londres, etc.) Inteligentemente manipule as velas do domingo (provavelmente juntando-a com os dados de segunda-feira.) Heres um trecho: suporte uma vela definida pelo usuário, desenhada com um retângulo, onde os valores Venha de outra alimentação de corretores. Portanto, se meu corretor fechar muito cedo na sexta-feira, ou abre muito tarde no domingo, eu poderia entrar em uma vela suplementar que mudaria os cálculos. (Apenas pensando na caixa aqui.) Pode ser uma coisa complicada criar um indicador de pivô quase universal com valores diários, semanais e mensais, que funcionam em todos os corretores, independentemente das velas do domingo e vários fusos horários. Dito isso, porém, parece-me que a razão pela qual qualquer valor de pivô teria mérito seria porque uma parte considerável do mercado está prestando atenção a ele. Portanto, se o valor for baseado no tempo fechado e no tempo aberto, talvez seja melhor descobrir qual feed do intermediário tem a melhor janela de tempo aberto e de fechamento e as 00:00 diárias, e use os valores que ele calcula . (Abra uma conta de demonstração com esse corretor). Você pode usar quase qualquer feed de dados para pivôs diários razoáveis ​​(se o programa suportar offsets), mas para os pivôs semanais, acho que pode ser mais dependente do corretor. Registrado em novembro de 2008 Status: Tech Analyst - Direito 50 do tempo 560 Posts (1) É um pivô de fuso horário diário que funciona bem por prazos de uma hora ou menos. Se o seu fuso horário for 1, 2 ou 3 horas de folga GMT e você estiver usando gráficos de 4 horas, fica confuso e dá pivôs diários incorretos. (2) É um ótimo plotador de rolamento semanal. Exceto que não tem ajuste de fuso horário. Sempre começa na segunda-feira à meia-noite. Então, se você tem um servidor GMT, ele irá dar-lhe os pivôs GMT com precisão. No entanto, se você tiver um servidor EST, ele dará os pivôs EST com precisão. Meu problema é a base da Im na Austrália e, mesmo com as grandes empresas, como IBFX (GMT) ou MBTrading (EST), eu tenho uma execução muito lenta, e será repetido 2 a 3 vezes durante as não notícias. Então, usar os corretores maiores nesses horários simplesmente não funciona. Qualquer outro fuso horário, eu não obtenho nenhum requisito. No entanto, se alguém pudesse colocar um recurso de fuso horário no pivô semanal, eu poderia obter os pivôs semanais GMT e EST e não ter uma execução lenta do servidor. Estou trabalhando em um sozinho, mas com muito poucas habilidades de programação é muito difícil. Junte-se a abril de 2009 Status: Artista Técnico 1,654 Posts Obrigado por esses indicadores. Muito agradável. Eu tenho um grande número de indicadores aqui, de muitas pessoas diferentes. No entanto, estou à procura de um indicador de ponto de pivô semanal que tenha uma zona horária ajustável (fuso horário). E um agradecimento agradável a todas as pessoas que criaram essas indis. Isso é que eu gostaria de poder fazer pivôs semanais com base na segunda-feira das 2h às 2 da segunda-feira, já que meus servidores estão baseados em Cypress e, portanto, suas 2hs são meia-noite da GMT. Eu também gostaria de poder das 7h às 7h para que eu obtenha as linhas de pivô do NYs EST. Porque minhas habilidades de programação são muito. Talvez se você alguma vez ver o pivô do mt4 que: 1.há história (ainda podemos ver o antigo nível de pivô, para que possamos estudar com isso, deslocando-nos para trás) 2.ve o tempo de mudança (para que possamos escolher o rollover diário) 3. ter Nível médio (como entre R1 e R2 há nível em que) ive pesquisa e tente tantos pivô, mas nunca encontre pivô mt4 assim, então, se você souber, você o compartilharia. Muito obrigado. Eu serei o número um. Indicador de Ponto de Pivô do Fxi 8211 Negociação usando barras de pinos em combinação Se, como comerciante, você estiver interessado, você deve notar que existem algumas barras ou velas que são antigas com uma cauda ou mecha mais longa do que o corpo. Estes são chamados barras de pinos ou velas de exaustão. Eles podem ser barras de pino de baixa ou alta. A barra de gancho bullish tem um final de cauda que aponta para baixo. Isso mostra que há uma inversão de preços que está prestes a acontecer. Se você colocar uma flecha na cauda voltada para o corpo, a seta apontará para a direção da inversão que, nesse caso, está para cima. Esta vela bullish realmente mostra que o mercado está rejeitando quaisquer preços mais baixos ou nível de suporte. Portanto, se tal vela for formada, é provável que os preços aumentem. As barras de pino de baixa têm a extremidade da cauda apontando para cima. Se você colocar uma flecha na cauda voltada para o corpo, a seta apontará para a direção da inversão que, nesse caso, está para baixo. Esta vela de alta mostra que o mercado está rejeitando quaisquer preços maiores ou o nível de resistência. Como comerciante, se tal forma de vela (exaustão) for preparada para que os preços baixem. Como comerciante, você deve segmentar o fechamento da barra de pin e, em seguida, abrir um comércio na direção que a barra de pin passa (isto é colocando uma seta na extremidade da cauda apontando o corpo). No entanto, depois de abrir uma posição, é complicado determinar até que ponto a tendência prevista irá. Quando você insere um comércio, você está visando os lucros o mais rápido possível. Então você tem que ter certeza de quando abrir um comércio e quando fechar o comércio. Com base no inconveniente acima, você precisa combinar barras de pinos com um indicador para obter 100 resultados. O indicador mais conveniente para usar é o indicador do ponto do fxipivot. Indicador de ponto de pivô Fxi Este indicador mostra os baixos e altos diários. Ele desenha uma linha aos preços mais baixos de cada dia e esta linha é chamada de nível de suporte. Ele também desenha outra linha nos máximos de cada dia, que são chamados de resistências. Ele também tem outra linha entre os suportes e resistências que indica o nível de preço de mercado no qual o dia fecha. Inserindo o indicador do ponto de pivô Baixe o indicador (croll down page para baixar o FXI Pivots. ex4), guarde-o na pasta de indicadores na pasta MQL4. Isso é feito abrindo a plataforma MT4 e clicando no arquivo burton no canto superior esquerdo. Em seguida, clique na pasta de dados aberta. Depois de copiar o indicador, feche a plataforma mt4 e abra-o novamente. Em seguida, clique em inserir e, em seguida, faça o costume e role para baixo para localizar o indicador do ponto do fxipivot e clique duas vezes nele. Em seguida, clique em OK na caixa de diálogo pop-up que aparece. Agora você é bom para ir Fig.2. Indicador do ponto de pivô fxi no gráfico. Usando o indicador de ponto de pivô fxi com as barras de pin. Neste sistema de negociação, você procura as barras de pinos que se formam nas resistências ou nos suportes. Então você abre um comércio no final da barra de pinos ou vela de exaustão. Certifique-se de colocar uma perda de parada no final da cauda da barra de pin. Isso garantirá que você esteja seguro no caso de o mercado se comportar mal devido a outros fatores, como notícias ou pressões dos comerciantes. Em seguida, coloque o seu lucro de tomada no suporte de 3 dias mais recente ou nível de resistência no caso de uma barra ou de resistência ou nível de suporte no caso de uma barra de baixa. Você começa com aquele em que a barra de pin foi formada. Esta estratégia lhe dará retorno de 95 e acima. Fig.3. Combinando barras de pinos e indicador de ponto de pivô fxi. A partir da figura 3 acima, como comerciante, você deve abrir uma ordem de compra no fechamento da segunda barra de pin, conforme mostrado, em seguida, tire seu lucro, conforme mostrado. Você percebe que, se você tivesse aberto a ordem ao fechar a primeira barra de pinos e colocando sua perda de parada no final da cauda, ​​você ainda pegaria seus lucros. Os números azuis mostram a contagem para o suporte do terceiro dia anterior. Abra a conta de demonstração para testar esse indicador. Baixe o Indicador de Ponto Pivot Fxi grátis

No comments:

Post a Comment